Visualizações do blog

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

1º Post

Olá a todas ,
Antes de mais , bem-vindas ao meu blog .
Vou começar por me apresentar :
    O meu nome é Maria , mas podem tratar-me por Mary  , tenho 14 anos e sou de Portugal . Actualmente vivo em Lisboa .
    Faço anos dia 14 de Setembro ( logo no primeiro dia de aulas , bahhh ).

Já me apresentei , por isso vou agora apresentar o meu blog :
   Como já sabem o blog chama-se :  Beauty , Fashion and Life .
   Neste blog ( um pouco mais para a frente) poderão encontar  diversas dicas sobre : moda , maquilhagem , e muito mais coisas .
  Espero que gostem do blogue e volto a relembrar que o ainda está no inicio mas obviamente vai melhorar . Estou a pensar publicar 2 a 3 posts por dia .
   Beijinhos e até ao próximo post .                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário